Dirigente do Bragantino diz que falta acerto financeiro por Léo Ortiz no Flamengo: "Não está longe"

Após acertar a contratação de De La Cruz, do River Plate, em reunião no último sábado, o Flamengo se movimenta para fechar seu segundo reforço para a temporada de 2024. O zagueiro Léo Ortiz, do Bragantino, é a prioridade de momento.

Em contato com o ge , Marquinho Chedid, presidente de honra da equipe de Bragança Paulista, disse que o negócio deve acontecer, mas condicionou o acerto a oferta superior do Flamengo .

- Falta ainda o acerto financeiro. Só ajustar, mas não está muito longe. O jogador já demonstrou que tem vontade. O Flamengo quer ele, então tem que valorizar. Mas não posso falar a diferença - disse Chedid.

O Flamengo ofereceu cerca de 5 milhões de euros (R$ 26,7 milhões), mas o Bragantino não considerou satisfatório. Léo Ortiz tem o interesse de defender o Rubro-Negro e já manifestou isso à diretoria da equipe que defende.

O Rubro-Negro admite aumentar a proposta, mas não esticará demais a corda. Dentro do clube há expectativa de acordo final com oferta próxima a 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,8 milhões).

Bragantino x América-MG comemoração Leo Ortiz gol — Foto: Diogo Reis/AGIF

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte