Diego vê placar bom para o Flamengo, mas admite: "Não conseguimos manter intensidade"

O Flamengo estreou na Copa do Brasil com uma vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba , com gol de Rodrigo Muniz, fora de casa. Após um primeiro tempo de superioridade rubro-negra, o jogo diminuiu de ritmo na segunda etapa e ficou mais equilibrado. Na saída de campo, o meia Diego - capitão do Flamengo no Couto Pereira - admitiu a queda de intensidade da equipe.

- Placar não deixa de ser bom, vitória fora de casa, mas concordo que não conseguimos manter a intensidade no segundo tempo e sermos perigosos. Mas não deixamos de nos esforçar, a equipe se dedica muito, acho que a análise do jogo é essa. Vamos agora decidir em casa com essa diferença que é uma vantagem, mas novamente jogaremos para vencer - afirma o meia.

Diego comemora gol de Rodrigo Muniz contra o Coritiba, pela Copa do Brasil — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
1 de 2 Diego comemora gol de Rodrigo Muniz contra o Coritiba, pela Copa do Brasil — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Diego comemora gol de Rodrigo Muniz contra o Coritiba, pela Copa do Brasil — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O gol do Flamengo foi marcado por Rodrigo Muniz, aos 15 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Vitinho, o centroavante ganhou no alto, desviou de cabeça e colocou o Flamengo na frente do placar.

Com o resultado positivo no Couto Pereira, o Flamengo tem a vantagem do empate no jogo de volta para avançar às oitavas da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra recebe o Coritiba no Maracanã na próxima quarta, às 21h30 (horário de Brasília). Um triunfo de 1 a 0 do Coritiba leva a decisão para os pênaltis.

2 de 2

Fonte: Globo Esporte
)