Diego pode encerrar ciclo no Flamengo com título inédito da Copa do Brasil: “Motivação enorme”

Diego Ribas já anunciou que deixará o Flamengo no fim da temporada, quando seu contrato termina. No entanto, até chegar lá, o jogador pode encerrar sua trajetória no clube ainda mais vitoriosa, com direito a título inédito.

O Rubro-Negro está na final da Copa do Brasil e, caso levante a taça contra o Corinthians , a conquista marcará mais um tópico na carreira de Diego. A única vez que o meia esteve perto de levar o troféu foi em 2017, quando foi vice para o Cruzeiro .


No evento do sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil nesta terça-feira, o atleta comentou como seria a sensação de ganhar o título, além de destacar a principal motivação da equipe.

“Desde a minha chegada foram muitas disputas e objetivos alcançados. Eu e o Rodinei estamos no Flamengo desde 2016. Na minha vida, trabalho com o que pode vir, com a próxima vitória e com o próximo título. E não com a sensação de que está faltando algo”, iniciou.

“O DNA da nossa equipe é competir e conquistar títulos, ficando cada vez mais marcado no clube. Durante esses seis anos e meio não conquistei a Copa do Brasil. A motivação é enorme e continuamos sendo competitivos, tendo oportunidades. O grupo atual tem somado e faz parte de todo fortalecimento que o Flamengo vive”, completou.

O primeiro embate entre Flamengo e Corinthians acontece no dia 12 de outubro, na Neo Química Arena, em São Paulo. A volta será realizada no dia 19, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os horários ainda serão definidos.



Fonte: Gazeta Esportiva