O meia Diego, um dos destaques da boa campanha do Flamengo no ano, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, e exaltou a temporada feita com seus companheiros. Segundo o jogador, poucos acreditavam nas chances de título e há quatro rodadas do fim, ainda restam chances matemáticas.
- Eu não consigo ver outra alternativa a não ser continuar jogando para vencer e acreditando. Nada tira da minha cabeça que a temporada vai ser positiva, independente do resultado. Quando eu cheguei aqui, pouquíssima gente falava em título. As coisas foram acontecendo e reviveu esse sonho de ser campeão. Nós sabemos a dificuldade que é o Brasileiro. Estamos há quatro rodadas com chances de título. Tudo isso faz com que a gente se sinta orgulhoso com o que está acontecendo - afirmou o meia.
O jogador ainda comentou sobre a volta do Maracanã nestes últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Mesmo com boa campanha jogando em outros estados, Diego revelou que não troca Maracanã por nenhum outro estádio.
- Ter o privilégio de participar desses jogos com essa atmosfera do Maracanã faz com que a gente não tenha dificuldade em nenhum estádio. Vencemos em Cariacica, em outros estádios que direcionavam nossos jogos. Fomos ao Maracanã e como eu disse, a primeira conquista foi esgotar os ingressos em poucas horas. Eu jogaria todos os jogos no Maracanã, é um privilégio contar com essa torcida. A torcida do Flamengo tem dado um show e vai continuar dando show - disse o jogador.
Por fim, o camisa 35 fez um balanço de sua volta ao futebol brasileiro, onde revelou satisfação por estar ajudando o Flamengo a fazer boa campanha na Série A:
- Superou sim minhas expectativas. Eu me preparei de forma exaustiva em alguns momentos, para surpreender as expectativas. No geral, tem sido positiva, cheguei e ajudei. Consegui de certa forma fazer minha parte, contribuir para equipe melhorasse. Até agora fico satisfeito, não deixo de trabalhar. Mas nessa reta final, nesses quatro jogos eu quero ganhar.
O treino da manhã desta quarta-feira foi fechado e Zé Ricardo segue fazendo mistério para o duelo contra o América-MG, que acontece na próxima quarta-feira, no Estádio do Independência. O Fla ocupa a terceira colocação, com 63 pontos conquistados.
Diego exalta temporada do Fla, mesmo com queda de rendimento na reta final do Brasileirão
Últimas Notícias
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/v/H/jSiBUiTBA786cBCHZ94A/2025-06-20t193234z-252080824-up1el6k1ia8ej-rtrmadp-3-soccer-club-fla-che.jpg)
Surpresa na escalação do Flamengo, Danilo se mantém invicto contra o Chelsea: "Não era resultado improvável"
As 13 temporadas de Danilo no futebol europeu deram a credencial para que ele fosse titular na partida entre Flamengo x Chelsea, na Copa do Mundo...
No lugar de comparar vitórias, Brasil precisar usar a Copa do Mundo para tratar melhor seu campeonato
Seria ingênuo imaginar que a euforia pelas vitórias brasileiras na Copa do Mundo de Clubes não viria, em algum momento, acompanhada pela tentação de comparar desempenhos...

Gabigol viraliza ao cantar música do Flamengo em festa após vitória sobre Chelsea no Mundial; veja o momento
De férias no Rio de Janeiro durante a parada do calendário brasileiro para o Mundial de Clubes , Gagigol agitou as redes sociais ao puxar uma...

OPINIÃO: A Libertadores é nos EUA: 'Futebol Conmebol' salva Mundial de Clubes do fracasso
Quando um país hospeda uma grande competição mundial, sonha com os lucros que turistas vão gerar com hospedagens, restaurantes e compras. Quando organiza uma competição, a...

Wallace Yan aprimorou finalização com professor particular, que previu gol em Flamengo x Chelsea: 'Ele é iluminado'
Autor do 3° gol do Flamengo na vitória contra o Chelsea pela 2ª rodada do Mundial de Clubes , Wallace Yan aproveitou folgas antes do torneio...