Logo Netfla

Diego é registrado no BID, mas deve esperar semanas para estrear pelo Flamengo

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Jogador assinou contrato de três anos com o clube (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O meia Diego, em termos burocráticos, já está liberado para estrear pelo Flamengo. O primeiro jogo do novo reforço, no entanto, ainda deve demorar. Apresentado na última quarta-feira (20), o meia ainda precisa voltar para Turquia, retornar ao Rio de Janeiro e começar a rotina de treinos.

Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Vasco,Botafogo e Inter! Adivinhe quem está vencendo a pesquisa do nosso Censo. Clique e participe.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Isso só deve acontecer na próxima semana. A viagem de Diego de volta ao continente europeu está marcada para o domingo (24). Depois, o jogador volta ao Brasil, começa os trabalhos no Ninho do Urubu para entrar em forma e vestir a camisa 35 em campo.

Ainda sem poder contar com Diego, o Flamengo está mais perto de estrear outros dois reforços: Donatti e Leandro Damião. Tanto o zagueiro como o atacante estão treinando normalmente com o elenco e tentam ficar em condições para jogar. O Rubro-Negro volta a campo na segunda-feira (25), às 20h (de Brasília), em Cariacica, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (22), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, e às 21h, no Jogando em Casa, no EI MAXX.

Alexandre Pato no Flamengo? Entenda essa história!

Fonte: Esporte Interativo

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1dia, 5horas a partir de agora
Campeonato Brasileiro
Atlético - GOAtlético - GO
X
FlamengoFlamengo
Qua 12/08 / Estádio Olímpico / 20h30
Campeonato Brasileiro
FlamengoFlamengo
0 x 1
Atlético MGAtlético MG
ads refpa
Últimas
+ Lidas da semana