Diego Alves rebate fala de Felipe Melo e diz: 'Acredito que o Palmeiras seja rival sim'

Em entrevista exclusiva à TNT Sports, Diego Alves respondeu a fala de Felipe Melo antes do confronto entre Flamengo e Palmeiras pela Supercopa, onde o Flamengo se sagrou bicampeão. O volante afirmou que o clube da Gávea não é um rival do Verdão, e que os rivais palmeirenses estão em São Paulo.

Diego Alves disse que o Palmeiras é sim um rival do Flamengo e que é natural que a rivalidade esteja crescendo nos últimos anos com a disputa de títulos frequente acontecendo entre as equipes. Veja o que ele disse:

Respeito a opinião do Felipe Melo, mas acredito sim que somos rivais. Quando se jogam dois grandes times em grandes competições, se tornam grandes rivais. Isso é normal. A gente vem de uns anos pra cá jogando vários jogos importantes."

O arqueiro falou também sobre o início dessa rivalidade e que  intuito que os jogadores do Palmeiras podem ter tido com esse tipo de declaração foi usar como motivação antes do jogo.

"Em 2016 fomos até São Paulo precisando ganhar pra continuar na briga pelo título, ali já começou. É o momento que Flamengo e Palmeiras estão em evidência, assim como em outros momentos da histórias outras rivalidades estiveram em evidência, considero o Palmeiras um dos rivais mais potentes.  A gente sabia que isso pode ser falado da boca pra fora, que não é rival, e internamente se cria um ambiente em que se usa isso como motivação: 'deixa falarem que é rival'."

Fonte: TNT Sports