Diego Alves analisa clássico contra o Botafogo e ressalta importância de seguir na liderança

Google News
Receba as notícias do NETFLAacompanhe tudo no Google News
Seguir →


Antes do último treino visando o clássico contra o Botafogo, o goleiro Diego Alves conversou com a imprensa em entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu. Na tarde desta sexta-feira (20), o camisa 1 falou sobre a importância de somar os três pontos no Maracanã.



"Os dois times vão brigar pela vitória. Sabemos a importância de pontuar, mas tem que continuar o trabalho. Logo depois temos jogos importantes. Não tem o que escolher. Independentemente da posição, vão ser confrontos muito difíceis."

Diego também comentou sobre a responsabilidade que é entrar em campo defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro.

"A gente entra sempre para ganhar. Se não é líder, tem que vencer para subir na tabela, se luta contra o rebaixamento, tem que vencer. Todos queriam estar na nossa situação."

O técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o meia Everton Ribeiro, que levou o terceiro amarelo contra o São Paulo. Diego Alves lamentou a perda do jogador, mas garantiu o treinador irá achar a melhor solução para o clássico deste sábado (21), às 19h, no Maracanã.

"Nunca é bom quando você perde um atleta. Sempre que perde jogador no nível do Everton Ribeiro ruim, mas o Maurício vai saber trabalhar bem isso"
Fonte: Flamengo Oficial