Denunciado na Inglaterra, Paquetá vai ao Maracanã apoiar o Flamengo na Libertadores

Lucas Paquetá no Maracanã na torcida pelo Flamengo contra o Millionarios — Foto: André Durão

O jogador está de férias antes da apresentação na Seleção para a disputa da Copa América, entre os meses de junho e julho. Os jogadores convocados começam a se apresentar no dia 30 em Orlando, na Flórida.

Outros ex-jogadores do Flamengo , o meia Vinícius de Souza, o Vinição, do Sheffield United (ING), e o meia-atacante Reinier, do Frosinone (ITA), também foram ao estádio torcer pelo ex-time.

Paquetá publica imagem no Maracanã, durante Flamengo x Millonarios — Foto: Reprodução: Instagram

Até o momento a CBF ainda não manifestou possível desconvocação de Paquetá. Lucas Paquetá terá até o dia 3 de junho para apresentar sua defesa oficialmente. Ele foi denunciado pela Federação Inglesa de Futebol (FA) por má conduta com relação a apostas em quatro jogos da Premier League.

Segundo a acusação formal, divulgada pela FA na semana passada, Paquetá forçou cartões amarelos em quatro partidas entre novembro de 2022 e agosto de 2023. Ele era alvo de investigação desde agosto do ano passado, mas ainda não havia sido denunciado formalmente.

O brasileiro negou as acusações em postagem nas redes sociais.

– Estou extremamente surpreso e chateado com o fato de a FA ter decidido me acusar. Cooperei com todas as etapas da investigação e forneci todas as informações que pude durante estes nove meses. Nego as acusações na íntegra e lutarei com toda as minhas forças para limpar meu nome. Devido ao processo em andamento, não fornecerei mais comentários - postou o ex-atleta do Flamengo no X (antigo Twitter).

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte