Logo Netfla

De virada, Mengão vence o Volta Redonda por 3 a 2 no Maracanã

O Mengão conquistou a sua segunda vitória seguida na Taça Guanabara. Na noite deste sábado (25), no Maracanã, o Mais Querido venceu o Volta Redonda, de virada, por 3 a 2. Os gols rubro-negros foram marcados por João Lucas, Rodrigo Muniz e Bill.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O jogo
Apesar de ficar mais com a posse de bola, o Flamengo não fez um bom primeiro tempo. Aos 33 minutos, o Volta Redonda abriu o placar numa bola aérea com João Carlos. O Rubro-Negro tentou pressionar o adversário em busca do empate, mas o time da Cidade do Aço terminou na frente: 1 a 0.

Na etapa final, os Garotos do Ninho voltaram com tudo e igualaram o marcador logo aos três minutos com João Lucas. O lateral-direito arriscou o chute na entrada da área, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro: 1 a 1. Aos 30’, o Mengão conseguiu a virada. O lateral-esquerdo Ramon foi na linha de fundo e cruzou para Rodrigo Muniz. O centroavante cabeceou bonito e virou o jogo: 2 a 1.

O Volta Redonda ainda buscou o empate com Saulo aos 41. Mas o Flamengo não desistiu e, quatro minutos depois, fez o terceiro gol com Bill. O atacante, que acabara de entrar na partida, acertou um belo chute de fora da área e decretou a vitória rubro-negra por 3 a 2.

E agora?
O Mengão volta a campo na quarta-feira (29) para enfrentar o Fluminense, às 20h30, no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Fonte: Flamengo Oficial

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 10 horas a partir de agora
Campeonato Carioca
CabofrienseCabofriense
X
FlamengoFlamengo
Dom 01/03 / Maracanã / 18h00
Recopa Sulamericana
FlamengoFlamengo
- x -
Independiente Del ValleIndependiente Del Valle
Últimas
+ Lidas da semana