Após o fim da pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo foca no Campeonato Carioca dentro do campo. A diretoria, porém, segue trabalhando para a contratação de mais reforços.

Até agora, o Rubro-Negro anunciou dois jogadores: o lateral-esquerdo Matías Viña e o meia Nicolás De La Cruz , ambos uruguaios e que estavam no exterior.

Para o elenco do técnico Tite estar "completo", porém, três posições ainda são prioridades no mercado de transferências. Algumas estão até encaminhadas.

A primeira é um zagueiro , com o alvo prioritário sendo traçado desde o final de 2023: Léo Ortiz. Apesar de rumores recentes, o Fla mantém seu interesse no defensor do Red Bull Bragantino .

Outra posição prioritária é o ataque, mais precisamente um ponta . Principal alvo da equipe, Luiz Henrique está próximo de reforçar o rival Botafogo . O Rubro-Negro, agora, busca um novo nome para satisfazer o treinador.

A terceira prioridade é um desejo antigo também da torcida: um lateral-direito . Com três opções atualmente no elenco, Varela, Wesley e Matheuzinho não tiveram uma regularidade, algo que não acontece desde Rafinha, em 2019, e Rodinei, no segundo semestre de 2022. Um novo jogador, porém, só deve chegar a partir do meio do ano.

Próximos jogos do Flamengo