A manhã rubro-negra desta terça-feira reservou duas boas notícias para a torcida do Flamengo . Desfalques no clássico com o Botafogo, Luiz Araújo e De la Cruz voltaram a treinar juntamente com o grupo no Ninho do Urubu.
O desgaste físico os tirou do duelo no Nilton Santos, mas a expectativa é de que ambos viajem para La Paz na quarta-feira e tenham boas condições para enfrentar o Bolívar na quinta, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Hernando Siles.
Arrascaeta, substituído aos quatro minutos do clássico com o Botafogo, no domingo, segue em tratamento. O jogador pediu para sair devido a dores no adutor da coxa esquerda.
Vale lembrar que o Flamengo não terá Pedro, Gabigol, Everton Cebolinha e Viña, todos lesionados. Os dois primeiros têm seus respectivos retornos previstos para setembro, enquanto o camisa 11 e o lateral-esquerdo não jogam mais em 2024.
O Flamengo faz seu último treinamento antes do duelo com o Bolívar na manhã de quarta, no Ninho do Urubu. À tarde, a delegação rubro-negra segue para a Bolívia - desembarca em Santa Cruz de la Sierra e segue para La Paz no dia do jogo.
No jogo de volta válido pelas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença. Se sofrer um revés com saldo negativo de dois, a vaga será decidida nos pênaltis.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv