O Flamengo encara o Volta Redonda , neste sábado (25), pela 5ª rodada do Campeonato Carioca . A partida, além de promover o retorno dos principais jogadores do elenco rubro-negro, pode marcar a estreia de Juninho .
Único reforço do Flamengo para a temporada, o camisa 23, que estava no Qarabag , veio para ser a referência ofensiva da equipe de Filipe Luís enquanto Pedro se recupera de grave lesão no joelho. E o ESPN.com.br levantou como foram as últimas estreias de atacantes do time carioca.
A lista conta com Pedro, concorrente de Juninho no clube no segundo semestre, e começa com Paolo Guerrero , primeiro reforço badalado da nova era rubro-negra. E nem mesmo Gabigol , um dos maiores ídolos da história do Flamengo, marcou no primeiro jogo.
Veja abaixo as estreias de cada centroavante:
-
Estreia do Pedro: 3 de fevereiro de 2020 , gol e assistência na vitória por 3 a 1 sobre o Resende .
-
Estreia de Gabigol: 23 de janeiro de 2019 , empate em 1 a 1 com o Resende, sem gol.
-
Estreia de Fernando Uribe : 18 de julho de 2018 , derrota por 1 a 0 para o São Paulo , sem gol.
-
Estreia de Henrique Dourado : 1 0 de fevereiro de 2018 , gol marcado na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo .
-
Estreia de Leandro Damião : 13 de agosto de 2016 , em branco na derrota por 1 a 0 para o Sport .
-
Estreia de Guerrero: 8 de julho de 2015 , gol e assistência na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional .
Será que Juninho fará a torcida do Flamengo esquecer Gabigol e Pedro, enquanto este último estiver lesionado. A missão começa neste sábado.
Próximos jogos do Flamengo:
-
Volta Redonda (F) - 25/01, 16h30 (de Brasília) - Campeonato Carioca
-
Sampaio Corrêa (C) - 30/01, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Carioca
-
Botafogo (N) - 02/02, 16h (de Brasília) - Supercopa Rei