David Luiz absorve vaias ao Flamengo, mas faz cobrança para 2022: "Grupo precisa amadurecer"

Sob protestos e vaias de mais de 40 mil pessoas, o Flamengo perdeu para o Santos - por 1 a 0 , gol de Marcos Leonardo no segundo tempo - na despedida do ano no Maracanã. A derrota teve direito a pênalti perdido por Gabigol. O que provocou acúmulo de impaciência dos torcedores depois do vice-campeonato na Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Na saída de campo, o zagueiro David Luiz falou das vaias para o time, o que considerou natural pelo fim da temporada, mas não deixou de fazer cobranças ao grupo para também pensar no ano de 2022. Veja o vídeo mais abaixo.

- As vaias fazem parte de um grande clube que se acostumou a ganhar. Cabe a nós ter a humildade de reconhecer o que não fez de bom e melhorar. No futebol você tem quer ter brio, força de vontade e esse grupo precisa amadurecer e crescer e são essas as lições para o ano que vem - disse o jogador.

Leia mais:

David Luiz em Flamengo x Santos — Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
1 de 2 David Luiz em Flamengo x Santos — Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

David Luiz em Flamengo x Santos — Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Depois do décimo jogo pelo Flamengo na temporada, David Luiz disse que se sente melhor fisicamente neste final de ano.

- Comecei a estar 100% agora no final da temporada. Infelizmente quando cheguei tive lesão muito grave. Mas agora cabe a mim trabalhar durante as férias para começar o ano 100% - disse David Luiz.

Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação
2 de 2 Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação

Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte