Logo Netfla

Cuéllar se aproxima de adeus ao Flamengo rumo ao Al-Hilal

Cuéllar está perto do adeus ao Flamengo. O Al Hilal, da Arábia Saudita, apresentou uma proposta pelo volante, que foi aceita pela diretoria do Rubro-Negro e, agora, resta o aval do Deportivo Cali, da Colômbia, que detém parte dos direitos do jogador, para que a transferência seja selada.

A informação foi publicada, inicialmente, pelo site do "Globo Esporte" e confirmada pelo UOL Esporte .

Cuéllar já sinaliza há tempos que quer sair do clube. Sem propostas concretas do futebol europeu, apesar de muitas investidas de seus empresários no Velho Continente, restou a alternativa da realização financeira.

A relação entre os agentes e o Flamengo teve alguns pontos de tensão, já que a cúpula analisou que, em alguns momentos, houve uma "forçação de barra" para que o jogador deixasse o clube.

Com contrato até junho de 2020, o colombiano é querido pela torcida, mas perdeu o status de intocável desde a chegada do técnico Jorge Jesus. Apesar da iminente saída, o volante treinou normalmente hoje entre os titulares que encaram no sábado o Vasco, às 19h, no Mané Garrincha.

Cuéllar chegou à Gávea no início de 2016, mas não teve muitas oportunidades e, em maio do ano seguinte, quase foi emprestado ao Vitória, mas as tratativas não se concretizaram. Sob o comando de Rueda, no segundo semestre de 2017, virou titular e, desde então, não mais saiu do time.

Fonte: Uol

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 9 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
InternacionalInternacional
Qua 21/08 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana