Cuéllar pede mudança de postura do time do Flamengo: "Trabalhamos no melhor clube do Brasil"

Após último treino antes da viagem para enfrentar o Júnior Barranquilla, na quinta-feira (30 de novembro), pela semifinal da Conmebol Sul-Americana, que o FOX Sports transmite, a partir das 21h30, Cuéllar foi o responsável por falar com os jornalistas no CT Ninho do Urubu. Após uma derrota em casa o Santos, no Brasileirão, o volante pediu uma mudança de postura da equipe do Flamengo.

Semana FOX Sports: Final da Libertadores, semis da Sul-Americana, além do sorteio da Copa do Mundo

Um dos destaques do time nos últimos jogos, o meio-campista enxerga que no futebol é preciso se superar um dia após o outro. Segundo ele, não há motivação maior para isso do que simplesmente estar em um clube da grandeza do Flamengo, que está na briga por uma vaga na decisão do torneio continental:

"Difícil ter uma derrota, mas no dia seguinte temos que levantar, acordar e trabalhar no melhor clube do Brasil. Se não tem vontade de trabalhar no Flamengo é difícil. Se a gente não tem essa alegria de disputar a vaga na semifinal de torneio internacional fica difícil. Eu, pessoalmente, acordo todo dia contente de estar num grande clube e disputando uma semifinal".

Titular absoluto com Reinaldo Rueda, o colombiano caiu nas graças da torcida e está confirmado entre os que iniciam a partida. A principal dúvida do comandante está no gol. Muralha, muito criticado pelas falhas contra o Santos, viajou, mas não deve entrar em campo. César e Thiago brigam pela vaga: César (Thiago); Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Vizeu e Paquetá.

Saiba mais:

Presidente fala sobre Tevez

Júlio César se aposentará

Chelsea quer ‘pupilo’ de Tite

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport