Cuéllar impressionou olheiros no Maracanã contra a LDU; Fla tem em mente quando quer negociá-lo

Nesta quarta-feira (13 de março) o Flamengo venceu a LDU-EQU por 3 a 1 no Maracanã, pela 2ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019, e lidera com folga o Grupo D da competição com 100% de aproveitamento. E não foi apenas a vitória que agradou àqueles que estiveram no Maracanã. Segundo informação do jornal Extra , olheiros estiveram no estádio para observarem Cuéllar, o mais aplaudido pela torcida rubro-negra no confronto.

Segundo o veículo, analistas de equipes dos Estados Unidos e da Europa se impressionaram com a atuação do colombiano, recém-convocado para a sua seleção. Apesar de não haver nenhuma proposta que se julgue concreta, o Flamengo não pensa em negociá-lo antes do fim da Libertadores, e tenta mantê-lo ao menos até o fim do ano, nos mesmos moldes da saída de Lucas Paquetá para o Milan.

Cuéllar tem multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros (R$ 216 milhões), e com a possibilidade de estar nesta próxima Copa América pode ter uma vitrine a mais. Além disso, o Rubro-Negro também pensa em melhor o salário do colombiano, que tem contrato com o clube até o fim de 2022.

Contratado em 2016, Cuéllar está na sua quarta temporada com a camisa rubro-negra. Na atual, tem nove jogos disputados – oito deles como titular – e ainda não balançou as redes. Entre a torcida, é um dos jogadores mais elogiados e ovacionados nas partidas do clube carioca.

Saiba mais!

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Copa do Brasil
CorinthiansCorinthians
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana