Logo Netfla

Criado na base do Flamengo, Jorge revela: 'Sonho em me tornar ídolo do clube'

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Em seu primeiro ano como titular do Flamengo, o lateral esquerdo Jorge obteve algumas conquistas pessoais. Ao todo, foram 26 partidas disputadas no time principal, em que o atleta marcou um gol e teve grandes atuações no decorrer da temporada. Apesar de uma campanha irregular do clube na Série A do Brasileirão, 2015 foi o ano muito especial para o jovem de 19 anos.

Eduardo da Silva, Júlio César e todos os outros craques da Liga dos Campeões ao seu alcance! Clique aqui e assista a todos os jogos da competição AO VIVO!

“Este ano foi inesquecível para mim. Muita coisa boa aconteceu, como as convocações para as seleções de base, o troféu de melhor lateral esquerdo do Mundial Sub-20 e a subida para o profissional do Flamengo. Minha família foi fundamental para que chegasse onde cheguei, assim como agora me ajudam a manter os pés no chão para saber que ainda há muito caminho a percorrer. Espero que 2016 possa ser ainda mais especial, com números melhores e títulos”, afirmou.

Após as boas apresentações na temporada, Jorge espera dar continuidade na equipe da Gávea e permanecer no clube por muito tempo, inclusive com a expectativa de crescer ainda mais com a chegada de Muricy Ramalho.

“Sonho em me tornar ídolo do clube, jogar pela Seleção Brasileira adulta. Ser lembrado pela Seleção Olímpica este ano foi um grande passo. Me esforço para isso, trabalho com seriedade e acho não há outra maneira para termos uma carreira vencedora. Acredito que Muricy irá me ajudar a me desenvolver ainda mais como atleta, por toda experiência dele, os títulos conquistados. É saber extrair o que há de melhor, assim como fiz com os demais que treinaram o Flamengo”

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

CHUVA DE BOLA NA REDE! Confira os gols de Campeões 8 x 7 Amigos do Edmilson

Fonte: Esporte Interativo

Comentários

Jogos

Próximo jogo 6 horas a partir de agora
Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
Racing - ARGRacing - ARG
Ter 01/12 / Maracanã / 21h30
Libertadores da América
Racing - ARGRacing - ARG
1 x 1
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana