Com a possibilidade de rescindir o contrato com o Al Ittihad e ficar livre no mercado, Igor Coronado passou a ser especulado em diversos clubes do futebol brasileiro. Um dos times associados ao atleta foi o Flamengo . No entanto, o jogador não foi oferecido ao Rubro-Negro.

Por meio das redes sociais, Rafael Brandino, empresário do jogador, negou que tenha autorizado agentes fazerem o intermédio com equipes do Brasil e revelou que o único contato feito com a equipe carioca partiu da própria comissão do técnico Tite.

“Nunca ofereci e jamais autorizei nenhum outro agente a oferecê-lo. Pelo contrário, houve um contato feito do Matheus Bachi, filho do Tite, diretamente ao Igor, perguntando como estava a situação dele no Ittihad. Não existe essa história de que estão insistindo com o nome do Igor no Flamengo”, escreveu.

Em contato com a jornalista Raísa Simplicio, Brandino voltou a negar qualquer contato com o Flamengo e frisou que somente ele e sua mãe, Daisy Brandino, estão autorizados a falar em nome da carreira de Coronado.

"Nunca falamos com ninguém do Flamengo. Apenas minha mãe, Daisy Brandino, e eu, Rafael Brandino, temos autorização para falar em nome do Igor e nós não autorizamos ninguém a oferecer ou a negociar pelo Igor Coronado. Essas notícias de que ele foi oferecido, de que está sendo oferecido insistentemente nos causou muita estranheza."

Com contrato até junho de 2025, o meia não faz parte dos planos do técnico Marcello Gallardo e nem chegou a ser inscrito nas competições. O Corinthians é um dos brasileiros que monitoram a situação. Anteriormente, Botafogo e Vasco também foram postos como possíveis destinos do atleta.

Próximos jogos do Flamengo: