A bola só rola para Corinthians e Flamengo às 16h (de Brasília), mas o clima de decisão para o confronto começou. Marcos Braz , vice-presidente de futebol do Rubro-Negro usou as redes sociais para registrar um foguetório em frente ao hotel em que a delegação está hospedada, em São Paulo, antes das semifinais da Copa do Brasil.

A ação teria sido feita por torcedores corintianos.

O incidente foi registrado por outros membros do staff carioca por volta de 1h30 (de Brasília).

Os foguetórios marcaram as finais entre Corinthians e Flamengo na Copa do Brasil de 2022, com as duas delegações “provocadas” durante as madrugadas em que jogaram fora de casa.

O foguetório confirma a “previsão” feita pelo lateral Matheuzinho.

O defensor, ex-Flamengo, afirmou que seus ex-companheiros encontrariam um “clima hostil” na partida de volta da Copa do Brasil, na Neo Química Arena.

“Posso dar um recado para eles: vai ser um clima hostil. Conheço essa torcida, vão fazer de tudo, e nosso time também vai fazer de tudo pela classificação. É um time bom do outro lado, temos que respeitar, claro, mas vamos jogar de igual para igual e fazer um clima hostil aqui para reverter o resultado e sair com a classificação”, comentou Matheuzinho na zona mista após a goelada diante do Athletico-PR.

A bola rola para Corinthians e Flamengo no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). Na ida, no Maracanã, o rubro-negro venceu por 1 a 0.

Próximos jogos do Corinthians

Próximos jogos do Flamengo