O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians na Supercopa do Brasil, marcada para este domingo (01), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Segundo informações da Coluna do Fla, o técnico do Corinthians, Dorival Júnior, revelou que 26 membros da delegação, entre atletas e comissão técnica, foram afetados por uma virose, o que impactou a preparação da equipe para a partida.
Situação do Corinthians
Dorival Júnior destacou que a virose pegou a equipe de surpresa, mencionando que, nos últimos dias, ainda havia três ou quatro jogadores fora dos treinos por conta do problema. Ele afirmou: "Tivemos um contratempo nesses últimos 2 dias, com 26 membros, entre comissão e atletas. Uma virose muito forte. Isso nos pegou um pouquinho de surpresa, para uma partida de tamanha importância." O treinador também ressaltou que a equipe está enfrentando contratempos normais, mas que estão trabalhando para garantir a recuperação de todos.
Preparação do Flamengo
Em contrapartida, o Flamengo se apresenta com força máxima para a decisão. A única baixa na equipe é o jogador Saúl, que ainda se recupera de uma cirurgia no calcanhar esquerdo. Além dele, Allan e Wallace Yan não estarão à disposição por opção técnica do técnico Filipe Luís. Com um elenco completo, o Flamengo busca iniciar a temporada com um título.
Transmissão do Jogo
A Supercopa do Brasil será transmitida ao vivo pela Rede Globo, SporTV, GE TV (YouTube) e Premiere. A expectativa é de um grande público no estádio, com os torcedores ansiosos para acompanhar o duelo que vale o primeiro troféu da temporada.
O confronto entre Flamengo e Corinthians promete ser um jogo decisivo, não apenas pelo título em disputa, mas também pelas circunstâncias em que as duas equipes chegam à partida.