Contra o Flamengo, Palmeiras sofreu a primeira derrota por três gols de diferença no ano

O Palmeiras tem ao todo 13 derrotas no ano, mas o revés por 3 a 0 para o Flamengo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, foi o primeiro por três gols de diferença.

A última vez que o clube havia sofrido três gols em uma derrota foi na fase de grupos da Libertadores, quando perdeu por 3 a 1 para o Bolívar, em La Paz.

Entre agosto e setembro, o Verdão teve uma sequência de oito jogos sem sofrer gols, o que foi interrompido pelo derrota para o Grêmio, na 24ª rodada. Depois disso, o clube disputou onze jogos e foi vazado em seis deles, sofrendo onze gols.


Nesse tempo, o Palmeiras vivenciou a virada por 4 a 3 sobre o Botafogo, terceiro jogo no ano em que foi vazado por três vezes e o segundo que conseguiu vencer apesar do número de gols tomados. O primeiro foi a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo.


Das derrotas no ano, oito foram pelo Brasileirão, três pela Copa do Brasil, uma pela Libertadores e outra pelo Paulista.

Assim, tentando reencontrar a consistência defensiva, o Palmeiras entra em campo neste sábado diante do Internacional, pela 34ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 21 horas (de Brasília), na Arena Barueri.

Confira todas as derrotas do Palmeiras no ano:

Flamengo 3 x 0 Palmeiras (Brasileirão)
Palmeiras 0 x 2 Atlético-MG (Brasileirão)
Palmeiras 1 x 2 Santos (Brasileirão)
Red Bull Bragantino 2 x 1 Palmeiras (Brasileirão)
Grêmio 1 x 0 Palmeiras (Brasileirão)
Fluminense 2 x 1 Palmeiras (Brasileirão)
Palmeiras 1 x 2 São Paulo (Copa do Brasil)
São Paulo 1 x 0 Palmeiras (Copa do Brasil)
Palmeiras 1 x 0 Botafogo (Brasileirão)
Bahia 1 x 0 Palmeiras (Brasileirão)
Fortaleza 1 x 0 Palmeiras (Copa do Brasil)
Bolívar 3 x 1 Palmeiras (Libertadores)
Água Santa 2 x 1 Palmeiras (Paulista)



Fonte: Gazeta Esportiva