Logo Netfla

"Continuar melhorando", pede Arrascaeta após triunfo do Fla sobre Coritiba

Após a vitória do Flamengo sobre o Coritiba , na noite de hoje (21), pelo Campeonato Brasileiro , o meia Arrascaeta assegurou que a equipe, aos poucos, está evoluindo sob o comando do técnico Rogério Ceni e pediu que o trabalho ganhe continuidade. O uruguaio foi o autor do segundo gol no triunfo por 3 a 1.

Este foi o primeiro resultado positivo do treinador no Rubro-Negro. Com os três pontos, o Fla vai dormir na liderança da competição — São Paulo, Internacional e Atlético-MG entram em campo amanhã (22).

"Estamos tentando criar mais lá em cima, ter mais pressão. Acho que melhoramos muito para esse jogo. Temos de continuar melhorando. Estamos, aos poucos, com o Rogério, fazendo uma grande trabalho. É continuar com isso", disse ao Premiere.

O camisa 14 lembrou a importância desta vitória diante do momento pelo qual a equipe da Gávea atravessava, com recente eliminação na Copa do Brasil.

"Aos poucos, estamos pegando o que ele está passando. Semana que vem será cheia, será importante, e hoje era importante vencer em casa. Fazia tempo que não ganhávamos", completou.

Fonte: Uol

Comentários

Jogos

Próximo jogo 5 horas a partir de agora
Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
Racing - ARGRacing - ARG
Ter 01/12 / Maracanã / 21h30
Libertadores da América
Racing - ARGRacing - ARG
1 x 1
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana