Conselho do Flamengo homologa candidatura de Lomba com ressalvas

Google News
Receba as notícias do NETFLAacompanhe tudo no Google News
Seguir →

O Conselho de Administração do Flamengo homologou a candidatura de Ricardo Lomba, da chapa de situação “Avança Mais”, nesta terça-feira, mas manteve as ressalvas impostas pelas comissões jurídica e eleitoral do clube, de que ele se licenciasse do cargo na Receita Federal para poder assinar documentos juntos a órgãos públicos das três esferas de poder.

Como não vai se licenciar, Lomba ainda pode recorrer ao Conselho Deliberativo e, se não obtiver êxito, deve ir à Justiça comum. A chapa ainda vai se reunir para definir os próximos passos a seguir.

O advogado da chapa de Lomba, Walter Monteiro, chamou a ressalva da comissão jurídica de política e foi rebatido pelo presidente da mesma, Marcus Faver, durante a sessão, decidida por 28 votos a 23. Lomba saiu sem falar do resultado e não vai comentá-lo.

Fonte: O Globo