Confira os casos extraconjugais entre os atletas!

O meia Andrezinho, do Vasco meteu-se em uma confusão. O jogador apanhou de um amigo que descobriu uma traição de sua ex-esposa com o meia, segundo informações do jornal ‘O dia’.

Confira agora alguns dos casos extraconjugais que vieram a tona no mundo do esporte:

- Bernardo
Em 2013, quando ainda era jogador do Vasco, Bernardo se envolveu com a mulher de um traficante da favela da Maré e teria sido torturado como forma de vingança. Em 2015, o jogador foi acusado de agressão doméstica pela ex-namorada Priscila Mello.

- Mauro Icardi e Maxi Lopez
A atacante argentino, da Inter de Milão, Mauro Icardi envolveu-se com a ex-esposa de Maxi Lopez, ex-grêmio e ex-barcelona. O caso aconteceu em 2013, com o fim do casamento de Maxi Lopez e Wanda Nara. Em seu livro autobiográfico, lançado em outubro de 2016, o jogador conta como aconteceu aproximação com a ex-esposa do amigo. Maxi e Wanda ainda eram casados quando Icardi percebeu o interesse da modelo argentina.
Apesar de agradar em campo, a atitude de Icardi causou desconforto entre futebolistas argentinos. Maradona foi um dos que demonstrou sua insatisfação com a atitude do jogador chegando a chamá-lo de traidor em um programa italiano de esportes.

- Ronaldo Fenômeno
O ex-jogador Ronaldo Fenômeno foi filmado com travestis em 2008. O jogador decidiu comemorar uma vitória do Flamengo em um motel com três prostitutas. Ao chegar no local, Ronaldo descobriu que, na verdade, as prostitutas eram três travestis. Andreia Albertini, umas das travestis, chegou a filmar o encontro com o Fenômeno e foi acusada de chantagem. Na época, Ronaldo estava noivo de Bia Antony, com quem casou-se e teve duas filhas. O relacionamento chegou ao fim em 2012.

- John Terry e Wayne Bridge
John Terry é ex-companheiro de Wayne Bridge, no Chelsea, era casado e manteve um relacionamento extraconjugal com Vanessa Perroncel, mulher de Bridge. O caso veio à tona no fim de 2009 e gerou uma crise no casamento de Terry, quase ocasionando seu fim. Mas a amizade entre os jogadores deixou de existir. Em 2010, uma partida entre Chelsea e Manchester City mostrou o clima de tensão entre os jogadores. Bidge, lateral esquerdo do City, comprimentou todos e deixou Terry com a mão estendida sem comprimentá-lo. O City venceu a partida por 4 à 2, que ficou conhecida como “a vingança do marido traído”

- Ashley Cole
O jogador traiu sua esposa, Cheryl Cole com uma cabeleireira. O caso veio a público em 2008, quando Aimee Walton expôs o caso para os tablóides ingleses. O casal, Ashley e Cheryl Cole, estavam juntos desde 2006, o casamento teve fim em fevereiro de 2010.

- Oliver Khan
Oliver Khan fazia sucesso fora dos campos e em 2003, após conquistar o título do campeonato alemão, o jogador teve um caso com a camareira de um hotel. A esposa do jogador, na época, estava grávida do segundo filho do casal. A imprensa alemã batizou o caso de “Adultério FC”

- Vagner Love
Quando ainda era jogador sub-20 no Palmeiras, o atacante Vagner Love ganhou o “sobrenome” Love ao ser flagrado com uma garota na concentração do Verdão, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Outro caso intrigante, foi um vídeo íntimo do jogador com a atriz Pâmela Batt. Ambos negam o vídeo.

- Valdívia
Em 2011 o jogador chileno, ex- palmeiras, foi flagrado por um paparazzi traindo sua esposa. O caso levou ao fim de seu relacionamento e virou caso de polícia, pois o Mago disse ter sido chantageado pelo fotógrafo.

- Diego Cavalieri
O goleiro do Fluminense foi fotografado com uma morena nos camarotes do sambódromo no carnaval de 2014. O fato veio à público como se o jogador estivesse traindo sua então esposa, Daniela Cavalieri, com quem tem um filho. No entanto, o jogador estava traindo sua amante, que o teria tirado da casa, onde morava com a esposa e o filho, semanas antes do carnaval. Após a foto com a morena do carnaval o jogador foi deixado pela esposa e pela amante. Atualmente ele namora Lara Nobre, jogadora de vôlei do Fluminense.

- Usain Bolt
Usain Bolt aproveitou bem o Rio de Janeiro nas Olimpíadas de 2016. Vídeos do atleta com dançarinas cariocas circularam pelas redes sociais e também as imagens com Jady Duarte, que posteriormente ficou conhecida como Jady Bolt. O medalhista olímpico é noivo da modelo jamaicana,Kisa Bennetti. A estudante carioca que passou a noite com o atleta deu algumas entrevistas onde se mostrou insatisfeita com o desempenho de Bolt na cama.

- Tony Parker
O jogador de basquete Tony Parker traiu sua ex-esposa Eva Longoria com Erin Barry, à época, esposa de Brent Barry, ex-companheiro de Tony, na NBA. O caso fez com que o casamento de Tony e Eva chegasse ao fim, assim como Erin e Brent.

- Renato Gaúcho
O jogador teve um relacionamento extraconjugal com a jornalista Carla Cavalcante, que resultou no nascimento de Carol Portaluppi. O caso veio à público com a jornalista da extinta TV Manchete engravidou. À época, Renato era casado com Maristela Bavaresco, com quem manteve o casamento até 2011.

- Léo Moura
O jogador traiu a cantora Perlla, com sua atual esposa Camila. O caso veio á público quando o casal decidiu terminar o noivado. Juntos à quase 2 anos, Léo Moura teria traído Perlla e a moça com quem se relacionou engravidou. No fim do relacionamento da cantora e do jogador, a criança já tinha 5 meses. Meses depois do fim, Perlla namorou com Álvaro, á época, também jogador do Flamengo.

- Vanderlei Luxemburgo e Marcelinho Carioca
Desafetos confesso, Marcelinho e Vanderlei chegaram a brigar em programa esportivo onde Vanderlei chama Marcelinho de “Moleque Safado”. O ex-jogador assumiu em 2013, no programa Agora é Tarde, da Rede Bandeirantes que a briga dos dois envolve uma mulher que não quis se relacionar com Luxa e escolheu Marcelinho.

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 16 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
SportSport
X
FlamengoFlamengo
Dom 18/11 / Ilha do Retiro / 17h00
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
- x -
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana