O FOX Sports perguntou nas redes sociais: o que falta na Casa da Libertadores? Uma novidade inesperada literalmente invadiu os estúdios do Rio de Janeiro desde a última quarta-feira. O programa “Concentra” convidou dois torcedores de times rivais, um do Flamengo e outro do River Plate, para passarem quatro dias juntos na sede do canal. Eles entram ficam concentrados em um espaço reservado até o fim da partida da grande final da CONMEBOL Libertadores, no sábado.
E a novidade repercutiu na Argentina. O Diário Olé detalhou a proposta da Casa Libertadores em manter os dois torcedores concentrados nos estúdios do FOX Sports e compartilharem durante o dia a dia suas experiências. Além disso, o periódico argentino traçou o perfil dos torcedores de Flamengo e River Plate. Veja abaixo a capa do periódico:
A proposta do “Concentra” é engajar ainda mais a audiência em torno da partida histórica de sábado, agregando mais conteúdos inéditos e entretenimento à cobertura da competição. Os torcedores selecionados, que serão revelados esta tarde durante o programa FOX Sports Rádio , poderão viver as emoções de uma final do outro lado da tela. De sua “casa” temporária, eles vão acompanhar de perto todas as notícias, participar dos programas ao vivo e interagir com outros torcedores nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em
Os canais FOX Sports são conhecidos como a Casa da Libertadores pela mais completa cobertura da maior competição entre clubes da América do Sul. Para a transmissão da final no sábado, será mantida a estratégia que vem sendo adotada desde as semis. Serão 24 horas de programação dedicada e, do pré ao pós-jogo, haverá exibição nos dois canais, dando ao telespectador a oportunidade de escolher entre duas equipes diferentes para assistir à partida: no FOX Sports e no FOX Sports 2 , com exclusividade na TV paga.
Leia também!
(Crédito da imagem: Reprodução/FOX Sports)