Em entrevista ao One Football , o zagueiro Kalidou Koulibaly , ex- Chelsea , Napoli e atualmente um dos destaques do Al Hilal , contou que equipes brasileiras são assunto no vestiário do time saudita.

De acordo com o senegalês, os atletas estrangeiros gostam de acompanhar especialmente jogadores de renome que retornaram ao Brasileirão , como o zagueiro Thiago Silva e o atacante Hulk .

"Conheço alguns (clubes brasileiros). Não sei quem vai para o Mundial (de Clubes) , mas sempre falamos sobre o futebol brasileiro porque temos jogadores como Thiago Silva que voltaram para o Brasil. Também falamos sobre Corinthians , Flamengo , todos esses clubes. Observamos todos os jogadores", relatou.

"Fiquei surpreso quando vi Hulk jogando em bom nível durante a Copa Libertadores ... Estamos assistindo muito porque temos muitos brasileiros também no estafe (ao Al Hilal), o massagista e tudo mais, então eles sempre colocam os jogos do Brasil", seguiu.

"Também temos o Michael, que escolheu voltar ao Brasil, então estamos acompanhando muito o futebol brasileiro", completou.

Koulibaly também contou que sempre teve boa relação com atletas brasileiros, já que teve vários colegas dessa nacionalidade ao longo da carreira.

Um de seus amigos mais próximos no Al Hilal, inclusive, é o atacante Malcom , que fala francês por ter atuado no Bordeaux .

"Tive sorte na minha carreira de ter jogado com muitos jogadores brasileiros, e hoje jogo com Malcom, Lodi, Marcos Leonardo e Neymar, então me sinto muito bem. Malcom fala francês, então eu sou próximo dele. E sobre todos os jogadores brasileiros, tenho ótima relação", exaltou.

Sobre Neymar, Koulibaly não mediu elogios ao camisa 10, a quem descreveu como "mágico", e afirmou que anseia em ver novamente o astro estar 100% em relação à forma física.

"Neymar é um jogador incrível. Eu o chamo de mágico, porque esse cara é incrível com a bola. Quando ele toca na bola, há algo especial", observou.

"Fico feliz que ele esteja de volta ao campo, treinar e jogar com ele é incrível. Quero dar a ele a ajuda necessária para estar 100%. Imagino que em breve ele jogará com a seleção, estará pronto em breve. Neymar é Neymar", finalizou.