Jogadores do Flamengo registraram o AeroFla antes do embarque do elenco para Guayaquil, para a disputa da final da Conmebol Libertadores

O elenco do Flamengo embarcou na manhã desta quarta-feira (26) para Guayaquil , onde terá pela frente no próximo sábado (29) a grande decisão da Conmebol Libertadores . Assim como em 2019, a delegação deixou o Rio de Janeiro abraçada por rubro-negros, que repetiram em 2022 o AeroFla pelas ruas da cidade .

Dentro do ônibus, que foi acompanhado por torcedores do Ninho do Urubu até o Aeroporto Internacional Tom Jobim, os jogadores registraram a manifestações.

“Tem Flamengo e nada mais importa”, escreveu Gabigol em sua conta no Twitter . Em outra rede social, o Instagram, o atacante publicou um vídeo com rubro-negros seguindo o ônibus do clube, e escreveu “Essa não é uma semana normal”.

O mesmo vídeo, que foi publicado pelo Flamengo, também teve manifestações de mais nomes do elenco como David Luiz, que escreveu “Isso é Flamengo”, Fabricio Bruno (“obrigado pelo apoio, nação”), além de Diego Ribas e Arturo Vidal, que também republicaram a postagem.

Esta é a segunda vez que a Nação se mobiliza para se despedir do time antes de uma de final de Libertadores. Em proporções maiores, o mesmo aconteceu em 2019, antes da vitória sobre o River Plate, em Lima, no Peru.

O elenco do Flamengo segue para Guayaquil nesta quarta-feira em voo fretado, e descansará já na cidade equatoriana. O grupo treinará a quinta-feira e na sexta-feira no Estádio George Capwell, do Emelec.

Onde assistir a Flamengo x Athletico-PR?

Flamengo x Athletico-PR , pela final da Conmebol Libertadores 2022, terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ , no próximo dia 29 de outubro, às 17h (de Brasília).