Logo Netfla

Com Salles, Flamengo busca primeira vitória como visitante no Brasileirão

O Flamengo tem como objetivo disputar o título do Brasileirão e, para isso, precisa melhorar seu desempenho como visitante no torneio. A equipe da Gávea ainda não venceu fora do Rio de Janeiro - são dois empates e duas derrotas. Nesta quarta, o Rubro-Negro enfrenta o CSA em Brasília, uma boa oportunidade para começar a mudar o quadro e aproximar-se dos líderes.

A bola rola para Flamengo e CSA a partir das 21h30, no Estádio Mané Garrincha pela nona rodada do Brasileirão, com transmissão em tempo real do LANCE!.

Até agora, o Fla atuou três vezes fora do Rio de Janeiro no torneio: derrota para o Internacional, empate com o São Paulo e derrota para o Atlético-MG. Ainda como visitante, enfrentou o Fluminense no Maracanã e empatou em 0 a 0. O aproveitamento, nesta condição, é de apenas 25% dos pontos disputados.

O mando de campo do jogo desta quarta-feira é do CSA, mas a maioria da torcida no Mané Garrincha será rubro-negra. O clube alagoano vendeu a partida para Brasília por cerca de R$ 1,2 milhão e são esperados mais de 40 mil.

A partida também será a "despedida" de Marcelo Salles da função de interino. O auxiliar, que dirige a equipe desde a saída de Abel Braga, em maio, deixa o comando do time para a entrada de Jorge Jesus, que inicia o trabalho junto ao elenco após o recesso para a Copa América, com a reapresentação no dia 20.

Marcelo Salles ainda não perdeu à frente do Flamengo: 2 a 0 sobre o Fortaleza, 1 a 0 sobre o Corinthians e 0 a 0 com o Fluminense, sendo todas partidas no Maracanã. A vitória nesta quarta-feira, em Brasília, seria o desfecho perfeito.

Fluminense x Flamengo - Marceo Salles

Marcelo Salles tem duas vitórias e um empate como interino do Flamengo (Foto: Andre Melo Andrade/AM Press)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 11 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
InternacionalInternacional
Qua 21/08 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana