O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Com a demissão do técnico Renato Gaúcho, que nem apareceu no CT, o comando das atividades ficou por conta do auxiliar Maurício Souza.

Derrotado pelo Palmeiras na final da Libertadores, no último sábado em Montevidéu, o time ainda tem quatro jogos para disputar pelo Brasileirão. Com 67 pontos, o Rubro-Negro precisa somar somente mais dois para garantir a vice-liderança.



Matematicamente, o time ainda tem chances de título, mas para isso o Atlético-MG só poderá somar um ponto em três jogos.

Nesta terça-feira, o Flamengo já volta a campo para receber o Ceará, no Maracanã. Mauricinho foi confirmado como treinador interino para as últimas rodadas.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico Maurício Souza comanda o time profissional até o encerramento do Campeonato Brasileiro”, postou o clube em sua conta oficial no Twitter.

Depois do Ceará, o Flamengo enfrentará o Sport, na sexta, em Pernambuco, o Santos, na segunda, no Maracanã, e encerra a temporada na quinta-feira, dia 9, contra o Atlético-GO.