Logo Netfla

Com medo de 'ser mais um', Abel confirma sondagem do Flamengo, mas vê acerto difícil

Atualmente livre no mercado, Abel Braga é um dos melhores nomes disponíveis para contratação. Seu último trabalho, no entanto, foi fora do Brasil, onde treinou o Al Jazira. O principal trabalho do treinador foi à frente do Internacional, quando conquistou a Libertadores e o Mundial na temporada 2006. (Foto: Getty)
Abel Braga está livre no mercado e é cotado para assumir o Flamengo, mas treinador não crê em acerto (Foto: Getty Images)

O Flamengo ainda está no mercado em busca de um técnico. Depois da saída de Muricy Ramalho, Zé Ricardo assumiu interinamente e vai fazendo boa campanha no Brasileirão, porém o nome de Abel Braga continua circulando na Gávea. E, em entrevista ao portal Globo Esporte, o técnico confirmou a sondagem do Rubro-Negro, mas põe em dúvida um acerto, já que gosta de pegar trabalhos no início e teme em ser apenas “mais um”.

O EI QUER TE CONHECER MELHOR! Clique aqui, entre para o nosso time e ainda GANHE uma vantagem no final

“Acompanhe minha trajetória desde a Ponte Preta, nos últimos 12 anos só peguei o Fluminense em 2011 no meio do trabalho. Não gosto, gosto de pegar no início. Faz um levantamento dos meus títulos, é f…, ganhei muita coisa, mas tem de ser do meu jeito. O pessoal do Flamengo quer, mas a grande dúvida está aí”.

Negando qualquer procura do Corinthians, onde seu nome também foi ventilado após a ida de Tite à seleção brasileira, ele afirmou que a procura dos cariocas aconteceu através de terceiros e, mais uma vez, enfatizou que não sabe quando volta ao país.

“Tudo mentira, irmão. Ninguém do Corinthians me procurou. A mim o Flamengo não procurou diretamente, mas mandou pessoas me procurarem. Estou muito na minha, estou fora do país e volto não sei quando. Até vi uma declaração do presidente que quer alguém breve”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (16), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h, no Caderno de Esportes 2ª edição.

Zico sobre Mozer: “Vinha se preparando muito para esse cargo”

Fonte: Esporte Interativo

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 16 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
CruzeiroCruzeiro
X
FlamengoFlamengo
Sab 21/09 / Mineirão / 17h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
1 x 0
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana