
O Flamengo ainda está no mercado em busca de um técnico. Depois da saída de Muricy Ramalho, Zé Ricardo assumiu interinamente e vai fazendo boa campanha no Brasileirão, porém o nome de Abel Braga continua circulando na Gávea. E, em entrevista ao portal Globo Esporte , o técnico confirmou a sondagem do Rubro-Negro, mas põe em dúvida um acerto, já que gosta de pegar trabalhos no início e teme em ser apenas “mais um”.
“Acompanhe minha trajetória desde a Ponte Preta, nos últimos 12 anos só peguei o Fluminense em 2011 no meio do trabalho. Não gosto, gosto de pegar no início. Faz um levantamento dos meus títulos, é f…, ganhei muita coisa, mas tem de ser do meu jeito. O pessoal do Flamengo quer, mas a grande dúvida está aí”.
Negando qualquer procura do Corinthians, onde seu nome também foi ventilado após a ida de Tite à seleção brasileira, ele afirmou que a procura dos cariocas aconteceu através de terceiros e, mais uma vez, enfatizou que não sabe quando volta ao país.
“Tudo mentira, irmão. Ninguém do Corinthians me procurou. A mim o Flamengo não procurou diretamente, mas mandou pessoas me procurarem. Estou muito na minha, estou fora do país e volto não sei quando. Até vi uma declaração do presidente que quer alguém breve”.
A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (16), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h, no Caderno de Esportes 2ª edição.
Zico sobre Mozer: “Vinha se preparando muito para esse cargo”