Com Léo Pereira suspenso, Fabrício Bruno reencontra Red Bull Bragantino

O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, neste sábado (01), no Maracanã, a partir das 19h (de Brasília), em busca de voltar a vencer depois de quatro jogos. Sem Léo Pereira, suspenso, o técnico Dorival Júnior deverá contar com o retorno do reserva Fabrício Bruno ao time titular.

Com mais de 80 jogos na carreira pelo Red Bull Bragantino, Fabrício Bruno foi por muito tempo um dos jogadores mais regulares da equipe e um dos responsáveis por levar time paulista à final inédita da Sul-Americana 2021, com dois gols marcados. Anunciado pelo Flamengo em fevereiro deste ano, ele poderá ajudar a equipe carioca no objetivo, contando com a famosa "lei do ex".

O camisa 15 rubro-negro ainda vive sua maior sequência de vitórias na temporada, com nove jogos consecutivos com 100% de aproveitamento, sendo utilizado pela última vez na classificação do Flamengo à final da Libertadores, contra o Vélez Sarsfield.

Do banco de reservas, viu a equipe ser derrotada em 2 dos 3 jogos que não atuou, com 5 gols sofridos nos últimos confrontos da Série A. Neste sábado, estará à disposição para enfrentar seu ex-clube, pela 29ª rodada, às 19h, no Maracanã.

Presidente do Corinthians alfineta torcida do Flamengo
Fonte: TNT Sports