Com Guerrero no banco, Peru vence

Principal nome do Peru, Guerrero não entrou em campo no último amistoso antes da estreia na Copa América Centenário. Neste sábado, do banco de reservas, o jogador do Flamengo viu a seleção vencer El Salvador por 3 a 1, em Seattle, nos EUA. Ruidíaz, substituto do atacante, Andy Polo e Yotún garantiram a vitória - Bonilla diminui para o país da América Central.

Paolo Guerrero começou o jogo como opção para Ricardo Gareca, que testou Ruidíaz na vaga do artilheiro. Com estrela, o ex-jogador do Coritiba marcou logo aos 11 minutos do primeiro tempo para colocar a seleção em vantagem. Na etapa complementar, Andy Polo fez o segundo, e Yotún, ex-Vasco, também deixou sua marca. O ex-treinador do Palmeiras mexeu no time, que perdeu intensidade e viu El Salvador diminuir no fim, com Bonilla.

Yotún Peru x El Salvador (Foto: AFP) Yotún deixou o seu na vitória de 3 a 1 do Peru contra El Salvador, em Seattle, neste sábado (Foto: AFP)


Gareca fez seis substituições no time, mas não colocou Guerrero. De acordo com Julio Segura, médico da seleção peruana, o atacante não tem lesão e passa por um processo de recondicionamento físico, assim como a maioria dos jogadores convocados para a Copa América.

- Guerrero não tem nenhuma lesão, só está passando por um recondicionamento físico e nada mais. Todos os jogadores fizeram a mesma coisa, não teve tempo de fazer em Lima.

O Peru estreia na Copa América Centenário no sábado, dia 4, contra o Haiti, às 20h30 (de Brasília), em Seattle. No Grupo B, a seleção ainda enfrenta Brasil e Equador.

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade