Logo após a classificação do Flamengo para a final da Conmebol Sul-Americana, o jornal argentino Olé divulgou uma notícia com o título: “Como é o gigante brasileiro?”. O diário fez uma análise do momento e da história do Rubro-Negro, que agora enfrentará o Independiente na final da competição.

A publicação afirma que Guerrero é a grande estrela do clube, mas Vinicius Júnior também ganha destaque, assim como os títulos do clube. Os argentinos Federico Mancuello e Darío Conca também são citados, por serem os únicos do elenco que nasceram no país. Curiosamente, ao falar do estádio do time carioca, o jornal cometeu uma gafe.
Sorteio da Copa do Mundo, Real Madrid, Atlético, Leverkusen x Dortmund, River, Boca e muito mais
“O estádio que sedia os seus jogos é o mítico Maracanã. Não traz boas recordações aos brasileiros quanto a Seleção, em especial por conta do jogo 7 a 1 contra a Alemanha, onde os europeus usaram justamente as cores do Fla nesse dia”, afirmou a publicação, que se equivocou, já que o duelo semifinal da última Copa aconteceu no Mineirão.
O primeiro duelo entre as equipes pela final da competição acontecerá na quarta-feira (6 de dezembro), em Avellaneda. A última e decisiva partida acontecerá no Rio de Janeiro no dia 13 de dezembro.
Saiba mais:
Real define data da chegada de Vinicius Jr
Jogador da Roma sofre acidente
Inter está perto de fechar com lateral
Crédito da foto: EFE