Com arbitragem polêmica, Fla vence Ponte com um a menos e minimiza crise

Nada como uma vitória (ainda mais fora de casa) para minimizar a crise. Foi o que conseguiu o Flamengo na manhã deste domingo ao superar a Ponte Preta com um jogador a menos dentro do Moisés Lucarelli, por 2 a 1, de virada. Um gol contra – de Felipe Azevedo – e um golaço de Jorge deram ao time rubro-negro a segunda vitória na Série A do Brasileiro depois de uma sequência de dois resultados negativos.

E a vitória não apenas minimiza a crise do Flamengo, como também deixa o time, pelo menos por enquanto, bem perto do G-4. Com a vitória, a equipe carioca vai a sete pontos e assume o quinto lugar da tabela, mas podendo ainda ser ultrapassado por diversos times que ainda entram em campo neste domingo.

Foi, aliás, a primeira vitória do Flamengo sobre a Ponte desde 2005. O time rubro-negro havia acumulado nove jogos sem vencer (quatro derrotas e cinco empates) o rival até o resultado positivo deste domingo, que dá mais tranquilidade para o técnico Zé Ricardo – que assumiu o time após a saída de Muricy Ramalho – trabalhar enquanto a diretoria busca um novo nome para o cargo.

A Ponte Preta, por sua vez, acumula a segunda derrota consecutiva, estaciona nos quatro pontos e termina esta quarta rodada da Série A na 15ª colocação, bem perto da zona de rebaixamento.

Quem foi bem: Jorge mostra personalidade e faz golaço

Fonte: Uol
)