Logo Netfla

Ciente do interesse do Flamengo, Hamburguer só aceita negociar por Cleber após fim da Bundesliga

A busca por um zagueiro experiente segue aberta no Flamengo. Após receber um ‘não’ do Nacional (URU) por Diego Polenta, que teria considerado baixa a proposta do Rubro-Negro pelo defensor, a diretoria observa outros nomes no mercado, e pode voltar à carga por um antigo sonho em breve. Atualmente no Hambuguer (ALE), Cleber, ex-Corinthians, se tornou novamente o alvo principal do Mengão para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Empresário do jogador, Fernando Garcia afirmou ao FOXSports.com.br que o clube alemão tem conhecimento do interesse do Flamengo no defensor, mas que as negociações só terão início quando a Bundesliga terminar, no dia 14 de maio, data da última rodada da competição. Isso porque o time alemão ainda briga contra o rebaixamento na Alemanha, e tem atenções concentradas nisso.

Saiba mais:

Libertadores: Pumas tira a diferença contra o Táchira e se classifica para as quartas

No aguardo: Atlético Nacional sofre, mas vence Huracán e pode pegar Grêmio nas quartas

Vai tremer! Com 42 mil ingressos vendidos, Timão pode bater recorde contra o Nacional

Com contrato até 2018 com o Hamburguer, Cleber tem valor estimado em cerca de R$ 9,3 milhões, mais do que o dobro dos R$ 4 milhões oferecidos pelo Flamengo pelo uruguaio Polenta. Aos 25 anos, o defensor teve destaque no cenário nacional com a camisa da Ponte Preta, em 2013. No mesmo ano, o Corinthians contratou o atleta, que fez dupla com o zagueiro Gil, atualmente no futebol chinês.

No momento, Muricy Ramalho compõe a defesa titular com Wallace e Juan. Porém, ambos recebem diversas críticas da torcida, que pede a chegada de um novo nome para o sistema defensivo desde o ano passado. Adquirido na metade de 2015, César Martins também não foi bem, e atualmente ocupa o banco de reservas.

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 10 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
InternacionalInternacional
Qua 21/08 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana