Um chute muito, mas muito ruim mesmo. Esse foi o lance mais votado na enquete de jogada mais bizarra do meio de semana, organizada pelo
"É Gol!!!"
. O autor da finalização foi o lateral Weriton, da Inter de Lages, e recebeu 32,56% dos votos por conta do chute de primeira, do lado direito da intermediária e que saiu pela linha lateral.
A segunda colocação ficou com o técnico do Guarani de Palhoça, Sérgio Ramirez. O treinador da equipe catarinense foi expulso após uma confusão com o preparador físico do Figueirense e teve que sair da beira do campo. A solução que ele encontrou foi: ficar no telhado do estádio com um cone para ajudar na hora de falar com o time. O lance rendeu ao "professor" 26,74% dos cliques dos internautas.

Uma dupla de jogadores que não estavam nem na mesma partida ficou com a terceira posição da votação.
Emerson
Sheik e
Michel Bastos
, de Flamengo e São Paulo respectivamente, perderam pênaltis em seus jogos e receberam 23,26% dos votos.
Alex Maranhão, do Guarani de Palhoça, ficou com o penúltimo lugar. Segundo representante da equipe nessa enquete, o camisa 10 do time catarinense errou um passe na hora em que seu time saía para o ataque e deu praticamente de presente o gol para o Figueirense. A lambança do meia rendeu 13,95% dos votos a ele.
Para os internautas, o lance menos bizarro das opções foi a furada de Diogo, do Rio Branco-PR. Apenas 3,49% dos cliques foram para o cálculo errado que ele fez para finalizar. O jogador recebeu o cruzamento da direita e na hora de chutar errou o tempo da bola, que bateu na sua canela esquerda antes de ser tirada pela defesa.
VEJA TAMBÉM:
> Meia do Paraná vence Gabriel Jesus e Sheik e é autor de melhor drible
> Com chutaço de canhota no ângulo, Isac fica em 1º na enquete de golaços
> Com lance estilo Banks, Paulo Victor vence enquete de defesa mais bonita
> "É Gol!!!" acha torcedor que assistiu ao jogo do São Paulo deitado na arquibancada