Cartoleiro conquista prêmio PRO da rodada #26 com a ajuda de Sidão

TIME CARTOLA PRO (Foto: Cartola F.C.)

Com 110,23 pontos, Guilherme dos Santos Trevizan, dono do time “Plástico FC”, foi o vencedor da 26ª rodada do Cartola PRO. Sua aposta certeira no goleiro Sidão, do Botafogo, foi essencial para conquistar o prêmio de R$ 3 mil em vale-compras das Casas Bahia. Na ocasião, o goleiro do Alvinegro carioca garantiu 21 pontos e foi o maior pontuador da vez. Outro que correspondeu à altura foi o zagueiro Mina, do Palmeiras. Com um tento no clássico contra o arquirrival Corinthians – além do saldo por não sofrer gols -, o colombiano fez 15,20 pontos. Essencial para a “mitagem” de Guilherme!

>>> Seja Cartoleiro PRO e concorra a prêmios por rodada, mês e temporada!

Mas não foi só a defesa do esquadrão “Plástico FC” que mandou bem. O atacante Tiaguinho, da Chapecoense, fez dois gols e alcançou 19,50 pontos na jornada. Os três jogadores em questão - Sidão, Mina e Tiaguinho fizeram, juntos, 55,70 pontos, o equivalente à metade da pontuação total do cartoleiro. O pior da equipe, por outro lado, foi o lateral Zeca, do Santos, que fez apenas 2,30. Pará (Flamengo), Réver (Flamengo), Camilo (Botafogo), Diego (Flamengo), Vitor Bueno (Santos), Arrascaeta (Cruzeiro), Cueva (São Paulo) e Enderson Moreira (América-MG (veja ao lado a escalação completa) .

*A equipe do Cartola FC entrou em contato com o cartoleiro em questão, Guilherme dos Santos Trevizan, mas ele não quis aparecer na matéria.

01

TOP 10 DA 26ª RODADA

Finalizada a auditoria de todos os times participantes que ficaram na parte de cima da tabela da Liga Cartola Pro - prevista no regulamento -, foi divulgada a lista dos dez vencedores da vigésima rodada. Todos eles vão receber vale-compras das Casas Bahia no valor destinado a cada colocação. A divulgação dos vencedores se dá após a confirmação das condições de elegibilidade e demais exigências previstas do regulamento da promoção e nos termos de uso do Cartola FC.

Vencedores Cartola Pro 26 (Foto: Futdados)


LEIA MAIS
>>> Veja os vencedores do Cartola PRO nas rodadas anteriores

Vire Cartoleiro Pro e concorra a prêmios. Além disso, crie também a sua liga mata-mata e modernize uniforme e escudo de seu time.*

*promoção válida para quem adquirir o Cartola Pro de 02.05.2016 a 06.11.2016. Leia o regulamento completo em cartolafc.globo.com . CA Caixa 3-0801/2016.

Fonte: Globo Esporte