Dirigente do Flamengo rebateu acusações de 'mala branca' em partidas contra o Atlético-MG
Atlético-MG e Flamengo disputam a ponta do Brasileirão e estão na semifinal da Copa do Brasil . Com isso, a rivalidade entre os times aumentou ainda mais na temporada. E o vice-presidente do clube carioca, Rodrigo Dunshee , fez críticas à Rádio Itatiaia e disse que o veículo fez acusações criminosas ao time da Gávea .
Depois de uma matéria do veículo sobre o Flamengo estar 'turbinando' com mala branca os rivais do Galo no Brasileirão, o dirigente do Rubro-Negro rebateu. Afirmou que se trata de fake news e provocou .
"A rádio Itatiaia, do 'dono' do Atlético, fez acusações criminosas em face do Flamengo, que serão judicialmente combatidas. Flamengo respeita a lei, o orçamento, ganha título e paga em dia. Isso incomoda muita gente. Não vamos perder tempo com fakenews de pessoas que querem aparecer", disparou.
A rádio Itatiaia, do "dono" do Atlético, fez acusações criminosas em face do FLAMENGO, que serão judicialmente combatidas. Flamengo respeita a lei, o orçamento, ganha título e paga em dia. Isso incomoda mt gente. Não vamos perder tempo c fakenews de pessoas q querem aparecer.⚫🔴
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) October 14, 2021
Rubens Menin, mecenas do Atlético-MG, é dono de fato da rádio mineira. Em maio de 2021, o empresário adquiriu 100% do veículo.
No Atlético-MG, Menin é o homem responsável pelas contratações badaladas do Atlético-MG recentemente, como Hulk e Diego Costa . Além disso, ele é quem deu o pontapé da obra da Arena MRV, nova casa do Galo que deve ficar pronta no segundo semestre de 2022.