Ainda sem contar com todos os jogadores do plantel do Flamengo, Paulo César Carpegiani utiliza os dias no Ninho do Urubu para testar algumas variações. Durante o jogo-treino contra o Bonsucesso, na última quarta-feira (31 de janeiro), o comandante fez alguns experimentos no time considerado titular.
Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports
Durante a atividade, a maior novidade foi o posicionamento de Everton. Atuando aberto desde que retornou ao clube, em 2014, o camisa 22 foi testado na lateral, posição em que o próprio foi campeão brasileiro em 2009. De resto, o time foi o seguinte: César; Pará; Rhodolfo, Léo Duarte e Everton; Rômulo, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Lincoln e Vinícius Júnior.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
O Flamengo entra em campo contra o Nova Iguaçu, no próximo domingo (4), em Brasília, e deve mandar esse time como titular. De olho na estreia da Conmebol Libertadores, no dia 28, contra o River Plate, a comissão técnica espera dar ritmo ao time que deve formar a base diante dos argentinos. Vale lembrar que Réver e Juan são os titulares, mas fazem um trabalho específico físico.
Saiba mais:
Quesada detalha ‘operação’ do Corinthians por Guerrero
Gigante Paulista é o favorito para contratar Valdivia
Roger Machado ‘escolhe’ posição para Scarpa no Palmeiras
Crédito foto: Gilvan de Souza/Flamengo
