Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo espera vencer a Taça Rio para se garantir na final do Estadual. Na semifinal, nesta quinta-feira (22 de março), o Rubro-Negro encara o Fluminense, que tem vantagem do empate, ainda sem um time definido. E três posições ainda causam uma interrogação na cabeça de Paulo César Carpegiani.
Grécia x Suíça, adversário do Brasil na Copa, sexta, às 16h, exclusivo no FOX Sports
Na zaga, o capitão Réver treinou normalmente e pode voltar. Caso retorne, ainda não se sabe quem deixa a equipe. Rhodolfo, que tem sido titular nos últimos ao lado de Juan, é o favorito para sair, mas o veterano corre por fora, já que pode ser preservado pelo excesso de jogos. Outra incógnita é também no meio-campo: Jonas está com moral pela boa atuação contra o Emelec, mas pode ser que Cuéllar reapareça no time.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Mais à frente, Lucas Paquetá retorna de suspensão. Titular absoluto da equipe, o garoto é presença certa em campo, mas ainda não foi definido quem sai. A tendência é de que Vinícius Júnior volte para o banco, já que Carpegiani espera dar ritmo ao quarto formado por Diego, Éverton Ribeiro, Éverton e Paquetá.
Para fechar a equipe, Henrique Dourado está confirmado. Será o primeiro encontro do Ceifador contra o ex-clube. Até o momento, o camisa 19 anotou quatro gols na nova casa, sendo três de pênalti, especialidade do artilheiro.
Saiba mais:
Fla: Jornal revela futuro de Vinicius Jr
SP não descarta negociar jovem titular
Griezmann dá declaração surpreendente
(Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo)
