Carlos Alberto e Ricardo Rocha dizem que quebrariam Gabigol

Os ex-jogadores Carlos Alberto e Ricardo Rocha fizeram críticas ao atacante Gabigol por conta de seu comportamento durante partidas recentes do Flamengo . Ambos, que hoje são comentaristas, disseram durante o programa "Jogo Sagrado", do "FOX Sports", que "quebrariam" o jogador, mas por lances distintos.

Carlos Alberto comentou especificamente sobre o que considerou provocação do artilheiro a Felipe Melo, do Palmeiras , no último domingo, em partida pelo Campeonato Brasileiro . No lance em questão, Gabigol passou o pé seguidas vezes sobre a bola, com Felipe Melo parado na marcação em lance na linha de fundo. O Flamengo venceu por 3 a 0.

"Gabigol, o que você fez com o Felipe Melo não se faz. Me desculpa. Está criando um clima que daqui a pouco ele será cobrado. Quando se falta com respeito no futebol... isso eu tenho moral para falar. Eu tenho moral para falar. Se é comigo, eu quebrava ele", afirmou Carlos Alberto, sendo interrompido pelo apresentador Benjamin Back, que afirmou que ele não quebraria o jogador do Flamengo.

Ricardo Rocha, por sua vez, lembrou um outro lance envolvendo Gabigol, no qual o atacante passa em frente ao banco do Botafogo fazendo gesto de "chororô" após marcar em um clássico de julho.

"Eu estou falando do lance do Botafogo que ele passa no banco fazendo assim (chororô). É falta de respeito, o cara está lá de sangue quente... Se eu estou no jogo do Botafogo, eu quebro ele", disse

Apesar destas ressalvas, os comentaristas elogiaram o futebol de Gabigol. Carlos Alberto disse que o atacante precisa dar satisfações à torcida do Flamengo, e não a ele.

"Ele está de parabéns, jogando muito. Critiquei nos gols que perde, mas ele não tem que dar satisfação para mim. Se tiver que dar para mim, ele está morto. Tem que dar para a torcida, que são os mesmos que vão cobrar na fase ruim", disse o comentarista.

Fonte: Uol
publicidade
publicidade