Apesar das críticas recebidas pela torcida, Jorge Sampaoli ainda tem o apoio nos bastidores do Flamengo . Além de ter a permanência assegurada por Marcos Braz , Éverton Ribeiro também defendeu o comandante.

Em entrevista na saída do Maracanã, o camisa 7 e capitão rubro-negro garantiu que o grupo não tem nenhum problema com seu comandante.

"Ele é nosso comandante, está com a gente. Ele não cai sozinho e não ganha sozinho, um tem que ajudar o outro. Vai ser uma semana de muito trabalho para buscarmos reverter esse resultado, que não é o que a gente espera, não é o que a gente buscou e trabalhou", afirmou.

VP de futebol do clube, Marcos Braz assegurou que Sampaoli será o treinador na partida de volta da final da Copa do Brasil .

“Eu acho que, agora, a gente chegar e fazer uma edição rápida em uma determinada pergunta, que é pertinente, eu acho que o quadro para ser avaliado é um pouco maior. Colocar na conta de A, B ou C não é justo. Domingo, nós vamos ao Morumbi com a história do Flamengo, com a grandeza do Flamengo para tentar reverter esse quadro e, claro, como Sampaoli de técnico”, afirmou o dirigente.

Dentro de campo, o São Paulo saiu na frente na disputa pelo título da Copa do Brasil com vitória por 1 a 0 graças a gol de Jonathan Calleri. O jogo de volta será no próximo dia 24, no Morumbi.

Próximos jogos do Flamengo