Capitão do Flamengo, Arrascaeta discursa em vestiário na final do Carioca; veja vídeo

O Flamengo venceu o 38º título carioca ao vencer o Nova Iguaçu no último domingo. A vitória por 1 a 0 carimbou a vantagem já construída na primeira partida, que venceu por 3 a 0. Bruno Henrique saiu do banco para marcar e fez valer o discurso do capitão Arrascaeta no vestiário.

Com a braçadeira, o camisa 14 foi o atleta a discursar antes do time entrar em campo. Depois das palavras do técnico Tite, Arrascaeta falou rapidamente com os companheiros e valorizou o elenco rubro-negro.

Arrascaeta faz discurso no vestiário antes da final do Carioca — Foto: Reprodução

- Quem começa jogando hoje tem que representar quem está no banco. Eu tenho certeza que quem está fora tem a mesma ou mais vontade de jogar. A gente tem que entrar com mais vontade que os caras e temos que representar o Flamengo que é o mais importante - discursou Arrascaeta antes do time entrar em campo.

O Flamengo dominou a seleção dos melhores do torneio. Na festa de encerramento do estadual, a Ferj anunciou a seleção da competição com oito jogadores rubro-negros, sem contar o recém-contratado Carlinhos do vice-campeão Nova Iguaçu, que escalou dois nomes.

Rossi ( Flamengo ), Varela ( Flamengo ), Fabrício Bruno ( Flamengo ), Léo Pereira ( Flamengo ), Piton (Vasco), Pulgar ( Flamengo ), De la Cruz ( Flamengo ), Arrascaeta ( Flamengo ), Bill (Nova Iguaçu), Carlinhos (Nova Iguaçu) e Pedro ( Flamengo ).

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte