Cantor De La Cruz pede que jogador do Flamengo deixe o clube em tom de brincadeira

O meio-campista De La Cruz, que defende as cores do Flamengo, se tornou alvo de uma curiosa situação envolvendo um homônimo. O cantor carioca De La Cruz, torcedor do Vasco, decidiu brincar com a confusão gerada pelo nome compartilhado e, de forma descontraída, manifestou seu desejo de que o jogador uruguaio deixasse o clube rubro-negro. “Doido para ele ir embora. O cara falou lá do joelho dele, eu falei: ‘tomara que vá para longe’. Quando ele estava no River Plate (ARG), eu já sabia. Esse cara vai vir para o Flamengo e vai ser um saco a minha vida” , declarou o cantor, em entrevista ao ‘Charla Podcast’. Ele ainda completou com humor: “Porque ele não foi para a Arábia? (risos). Uma vez me mandaram para eu tentar contratar o Darwin Nunes para o Flamengo. Me marcam toda hora no Twitter. Maior vacilão, mané” .

A Trajetória de De La Cruz no Flamengo

Embora as brincadeiras do cantor sejam leves, a realidade do jogador De La Cruz no Flamengo é mais séria. O atleta chegou ao clube na temporada passada, após a aquisição de seus direitos econômicos junto ao River Plate (ARG). Desde então, sua trajetória tem sido marcada por altos e baixos. Atualmente, o camisa 18 busca recuperar a regularidade em suas atuações, especialmente após um período de recuperação de uma lesão no joelho, que o deixou fora de combate até a reta final do Mundial de Clubes.

Possível Titularidade no Próximo Jogo

No último confronto do Flamengo antes da Data FIFA, De La Cruz foi escalado como titular na posição de Jorginho, que se recupera de um incômodo na coxa. Com a continuidade da recuperação do ítalo-brasileiro, a expectativa é que o uruguaio forme uma dupla de volantes ao lado de Saúl Ñíguez, aumentando suas chances de ser uma peça-chave na equipe.

Próximo Desafio do Flamengo

Com De La Cruz à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Juventude neste domingo (14), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 16h (horário de Brasília) e ocorrerá no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A expectativa é alta, e os torcedores aguardam ansiosos por mais uma exibição do time, que promete trazer emoções e desafios em busca da vitória.

Fonte: Redação Netfla
publicidade
publicidade