Com muitas dificuldades, o Santos contou com um gol de Jean Mota para vencer a Ferroviária por 1 a 0. O jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista foi realizado na Vila Bemiro, neste sábado (19/01).

A equipe comandada por Jorge Sampaoli não contou com o atacante Bruno Henrique, que não se apresentou para a partida e se antecipou ao já deixar de ser jogador do clube em sua conta no Instagram .

Como o ESPN.com.br informou ainda nesta sexta-feira, Bruno Henrique já tem tudo certo para ir para o Flamengo . O clube carioca deve pagar cerca de R$ 25 milhões e ainda emprestar o volante Ronaldo para o Santos até o fim do ano.

Toda vez que o goleiro Vanderlei tocava a bola com os pés, a torcida santista o aplaudia. Além disso, fizeram um coro de "melhor goleiro do Brasil", em um claro recado ao treinador Sampaoli, que deseja a contratação de um goleiro que saiba sair jogando. O alvo da equipe é Éverson, do Ceará.

A partida foi para o intervalo com o 0 a 0 no placar e a torcida na Vila Belmiro protestou: "Queremos jogador!".

Na segunda etapa, o Santos dominou as ações ofensivas, mas não conseguia fazer o gol. Os donos da casa só abriram o placar aos 35 minutos do segundo tempo, quando Copete cruzou da esquerda, Felippe Cardoso ajeitou para Jean Mota dentro da área. O meia chutou com força para vencer o goleiro Tadeu.