Bruno Pivetti recusa propostas e assume Flamengo Sub-20 em busca de projeto sólido

Em um momento decisivo de sua carreira, Bruno Pivetti decidiu deixar o futebol profissional por um tempo e assumir o comando da equipe sub-20 do Flamengo. Desde sua chegada, o treinador tem mostrado um desempenho notável, com seis partidas disputadas, mantendo-se invicto: quatro vitórias e dois empates.

A escolha pelo Flamengo

Nesta sexta-feira (15), Bruno Pivetti foi o convidado do narrador João Guilherme no "Mengocast", um podcast da "Flamengo TV". Durante a conversa, ele explicou os motivos que o levaram a aceitar a proposta do clube rubro-negro, mesmo após uma trajetória em diversas equipes profissionais, como Vitória, Tombense, CSA, Goiás, Guarani, Chapecoense, Náutico, CRB e Operário. "Primeiro, a grandiosidade do clube. Coloquei na minha carreira que, quando um clube do tamanho do Flamengo me chamasse, eu só teria uma decisão — que seria aceitar. E agregar, poder contribuir com essa grande história do Flamengo", destacou Pivetti.

O treinador também revelou que recebeu convites de outras equipes profissionais, mas optou por se dedicar ao sub-20 do Flamengo. "Quando eu vejo um projeto sólido, com boas ideias, brilha meus olhos. Foi isso que me fez aceitar. Tive convites de equipes profissionais após a saída do Operário, mas como teria as melhores condições de trabalho, boa estrutura, bons jogadores, podendo agregar e contribuir em um projeto muito grande, resolvi aceitar. Até porque o sub-20 do Flamengo é um mini profissional", exaltou.

Imersão no Ninho do Urubu

Desde que chegou ao Flamengo, Pivetti tem se dedicado integralmente ao clube. Ele faz uma verdadeira "imersão" no Ninho do Urubu, onde reside há quase um mês, enquanto sua família permanece em Campinas. "Essa história do profissional que trabalha 24 horas por dia, no meu caso, é literal. Porque estou imerso no Ninho do Urubu, moro aqui há quase um mês. Então, vivencio o clube literalmente 24 horas por dia. O clube conta com uma grande estrutura", afirmou o técnico, ressaltando a qualidade das instalações disponíveis.

Próximo desafio: Campeonato Carioca

O próximo desafio de Bruno Pivetti à frente do Flamengo Sub-20 será neste sábado (16), quando a equipe enfrentará o Bangu pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O duelo está agendado para começar às 10h (horário de Brasília), em Moça Bonita. Com um início promissor, o treinador busca dar continuidade ao bom trabalho e consolidar sua marca na base rubro-negra.

Fonte: Redação Netfla
publicidade
publicidade