Bruno Henrique tem melhora e não fará exame; Gabigol prepara volta ao Flamengo contra o Santos

O Flamengo informou nesta segunda-feira que, após reavaliação do departamento médico, ficou decidido que Bruno Henrique não precisará fazer exame. O atacante deixou o campo no clássico com o Botafogo, no sábado, com dores no joelho e virou motivo de preocupação. A tendência, é de que Rogério Ceni tenha todos os principais jogadores do ataque à disposição, já que Gabigol será preparado para voltar contra o Santos, domingo, no Maracanã.

Marcelo Benevenuto Bruno Henrique — Foto: André Durão
1 de 1 Marcelo Benevenuto Bruno Henrique — Foto: André Durão

Marcelo Benevenuto Bruno Henrique — Foto: André Durão

Bruno Henrique fez nessa segunda tratamento e regenerativo. Não preocupa. Gabigol fez uma atividade específica à parte, e o planejamento é de que no decorrer da semana este trabalho seja mantido, mas que o camisa 9 faça também os treinamentos com bola com o restante do elenco. Rogério Ceni auxiliou nas finalizações nesta segunda ( confira no vídeo abaixo ).

Além de ter uma relação especial com o Santos, onde foi revelado, Gabigol tem boas recordações do duelo do primeiro turno, na Vila Belmiro. Foi dele o gol da vitória do Flamengo por 1 a 0.

Desta forma, se tudo correr dentro do planejado, Rogério Ceni poderá contar com o trio Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.

O Flamengo é o terceiro colocado do Brasileiro com 42 pontos, cinco a menos do que o líder São Paulo.

Fonte: Globo Esporte