Bruno Henrique pede permanência de Diego Alves no Flamengo: "A gente quer que ele fique"

Bruno Henrique aumentou o coro de apoio ao goleiro Diego Alves neste domingo, depois da goleada do Flamengo sobre o Santos. O atacante foi cauteloso ao comentar sobre a negociação conturbada entre o companheiro e o clube, mas não deixou de opinar: os jogadores querem a permanência do camisa 1.

- Todos sabem da importância dele dentro do grupo. É um líder dentro e fora de campo. A permanência é com ele e a diretoria, mas a gente quer que ele fique. Precisam sentar e conversar para ver o que é melhor para os dois, mas é um ídolo, um cara muito experiente dentro de campo.

Antes das palavras de Bruno Henrique, o elenco deu outros sinais de apoio ao goleiro. Diego entrou em campo com a braçadeira de capitão , que normalmente fica com Everton Ribeiro. Durante o jogo, Gabigol fez questão de comemorar um dos gols que fez na partida junto do goleiro . O camisa 1 tem mais 20 dias de contrato e viu o Fla dar para trás no acordo de renovação que foi combinado meses atrás.

Gabigol e diego comemoram gol do Flamengo — Foto: André Durão
1 de 1 Gabigol e diego comemoram gol do Flamengo — Foto: André Durão

Gabigol e diego comemoram gol do Flamengo — Foto: André Durão

Eleito o craque do jogo pelos comentaristas do Grupo Globo, Bruno se empolgou com a goleada no Maracanã. O atacante mira a liderança da tabela do Brasileirão e projetou uma briga dura com São Paulo e Atlético-MG, que estão na frente na classificação.

- Feliz pela partida e pelo prêmio. A equipe toda desempenhou um bom papel hoje. Temos mais dias para trabalhar. Essa semana foi muito boa, e o professor Rogério disse que com esse trabalho a gente consegue jogar bem no fim de semana. Vamos crescer na competição. Temos que olhar para gente, porque São Paulo e Atlético vão tropeçar mais na frente. E a gente não pode tropeçar.

Fonte: Globo Esporte