Bruno Henrique entende protestos e cita derrota para Atlético: 'Saímos p...'

O momento do Flamengo era de tranquilidade, mas a derrota para o Atlético-MG, no último sábado, fez o clima tenso retornar. Protestos da torcida, muros pichados, pressão sobre Abel Braga... O atacante Bruno Henrique é um dos poucos que tem escapado das críticas, mas entende as manifestações e revela: ainda não digeriu a derrota no último fim de semana.

- Saímos bem chateados, putos... Eu, particularmente, ainda não consegui digerir a derrota. Jogar no Independência é sempre difícil, eles conseguiram achar o gol no início do segundo tempo e depois dificultaram nossa entrada na defesa, mesmo com um a menos. Fomos superiores, mas não vencemos – lamentou - declarou, antes de falar sobre as cobranças da torcida:

- Isso (cobranças) acontece em qualquer lugar. Em 365 dias no ano, ninguém fica o tempo todo bem. Mas sempre damos o nosso melhor. Dificuldade tem em todo lugar, não é só no Flamengo. Estamos felizes com o trabalho. Temos que consertar os erros e melhorar... Estou sabendo disso agora (possibilidade de manifestações). Não fico em rede social vendo o que vem de fora para dentro. Não consigo responder isso. Eu concentro no meu trabalho, tentando melhorar a cada dia mais – comentou.


Bruno Henrique também tratou de tranquilizar a torcida do Flamengo sobre uma suposta saída no meio do ano. Especulado no futebol chinês, o atacante declarou não recebeu nenhuma proposta oficial. Caso a situação se mantenha, a tendência é que siga no Rubro-Negro para o restante da temporada.

- Não estou sabendo de nenhuma proposta. Flamengo sempre me tratou muito bem, temos uma relação boa. Estão cumprindo tudo comigo. Isso não procede de negociação - contou.

Corinthians x Flamengo Vagner Love e Bruno Henrique

Bruno Henrique tem sido destaque na temporada do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 semanas, 4 dias a partir de agora
Copa do Brasil
Athlético PRAthlético PR
X
FlamengoFlamengo
Qua 10/07 / Arena da Baixada / 21h30
Brasileirão Seria A
CSACSA
0 x 2
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana