Bruno Henrique enaltece gol na hora certa na vitória do Flamengo sobre o Botafogo

Bruno Henrique decidiu o clássico com o Botafogo e deu a vitória ao Flamengo . Neste sábado, o atacante fez um golaço e definiu o 2 a 1 no Estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro . Ele analisou o duelo com o goleiro Lucas Perri e destacou o gol que marcou.

"Ele é muito grande (Lucas Perri, goleiro do Botafogo). Já tinha conseguido fazer um gol, mas que pena que estava impedido. Procurei o tempo todo estar focado para fazer o gol e graças a Deus veio na hora certa e da forma que sei fazer, colocado. Olhei bem o Perri, vi onde ele estava posicionado e consegui colocar ali e fazer um belo gol", declarou Bruno Henrique.


O atacante foi o principal nome do Flamengo. Desde o primeiro tempo, Bruno Henrique levou vantagem pela ponta esquerda. Na etapa final, ele fez um gol por cobertura, mas estava impedido. Depois, acertou um chutaço e deu a vitória ao Flamengo.

Na comemoração, Bruno Henrique foi vibrar com Gabigol, aniversariante da semana e que foi barrado por Jorge Sampaoli - Pedro foi o titular. Além disso, BH fez o gesto do chororô, uma provocação ao Botafogo.

"Eu falei com ele (Gabigol) que ia fazer um gol em homenagem a ele, de parabéns. Graças a Deus saiu. O chororô, não sou o primeiro que fez gol no Botafogo e fez o chororô. Que seja uma comemoração sadia, nada em clima de confusão. Respeito muito a instituição do Botafogo. O que eu fiz fica aqui. Que não vá para fora, porque hoje em dia tudo que faz, tudo que fala, a repercussão é muito grande. Como falei, respeito muito e que fique dentro de campo. Saiu ali, todo mundo é amigo. Muito obrigado por todo mundo que torce por mim e pela vitória que tivemos", encerrou.



Fonte: Gazeta Esportiva